Monday, August 21, 2006

Aura


Estava fuçando nas minhas coisas aqui e resolvi postar essa foto.É uma foto Kyrlian , do meu dedo indicador direito e foi feita por um pessoal de SP , aqui em Limeira. E pra comprovar pela ciência o que eu ja venho notando desde quando eu era moleque...o laudo da minha aura mostra índices ruins de desequilíbrio da enrgia Yin Yang , parasitas energéticos alojados nela por pensamentos negativos , stress , e outros egos que talvez numa vida toda não de pra eliminar ,etc....situação um tanto caótica , que eu sentia em 2000 , e...hehehehe Agora o que eu curti foi a indicação de paranormalidade ou algo interessante no campo espiritual que o laudo mostra tambem.... Quem curtir a idéia , tire uma foto Kyrlian tambem , é muito legal..

1 Comments:

Blogger Defensor said...

Saudações!
Gostei dos seus escritos. Proponho uma troca de links, se aceitar, é só responder
Abraços

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home